Exclusivo: “Programa da Maisa” emplaca vice desde a estreia em SP e no PNT

Programa da Maisa
Em agosto, “Programa da Maisa” repete vice-liderança de audiência na Grande São Paulo e no PNT (Imagem: Divulgação / SBT)

Uma das principais apostas do SBT para a grade 2019, o “Programa da Maisa” manteve-se na vice-liderança de audiência em agosto tanto em São Paulo quanto no Painel Nacional de Televisão (PNT), conforme dados obtidos com exclusividade pelo RD1. A atração de Maisa Silva ocupa o segundo lugar na média mensal desde a estreia, em março.

No último mês, o “Programa da Maisa” alcançou 38 milhões de telespectadores. Na Grande São Paulo, foram 6,8 pontos contra 5,8 da Record. Dos cinco confrontos de agosto, Maisa venceu quatro, totalizando 80% de aproveitamento. Já no PNT – que afere os índices de quinze regiões metropolitanas – foram 6 pontos frente 4,9 da principal concorrente.

Cabe lembrar que Maisa Silva abriu o mês de agosto recebendo Rachel Sheherazade e Pedro Bial, contratado da Globo. As irmãs Patrícia e Rebeca Abravanel, os humoristas Tirullipa e Gkay, a atriz Isabela Souza, Sophia Valverde e Igor Jansen (de “As Aventuras de Poliana”), e Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier (do “Bake Off Brasil”) também participaram da atração.

Além de Maisa, o programa conta com a participação de Oscar Filho; a direção cabe a Lucas Gentil. Com o êxito do projeto – primeiro voo solo da apresentadora após 12 anos de casa –, o SBT turbinou a grade de sábado, que recebeu, no último dia 17, o “Topa ou Não Topa” com Patrícia Abravanel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.