Exclusivo: Veja a primeira foto da redação da CNN Brasil em São Paulo

CNN
Newsroom da CNN Brasil poderá ser vista no vídeo (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Com estreia confirmada para o mês de março, muito provavelmente no dia 10, a CNN Brasil já dispõe da redação da sede de São Paulo construída.

Esta coluna do RD1 obteve com exclusividade o projeto completo da newsroom da Avenida Paulista, onde será concentrada a maior parte da operação da emissora liderada por Douglas Tavolaro e Rubens Menin.

É nela que irão trabalhar os profissionais da CNN, com produções de conteúdo para todas as plataformas do canal.

A redação, cujo projeto já foi concluído, estará conectada ao maior estúdio do canal, na sede de São Paulo, e será cenário de vários telejornais e programas da grade digital.

O modelo será o mesmo adotado pelas praças do Rio de Janeiro e Brasília, onde a CNN Brasil também terá importante e expressiva participação.

A newsroom poderá ser conferida pelos futuros assinantes nos jornais apresentados por Willian Waack e Monalisa Perrone.

A direção da CNN ainda faz mistério quanto à programação da emissora, mas o horário nobre do novo canal de notícias será ocupado pelo trio Reinaldo Gottino, Monalisa Perrone e William Waack.

Mais conversados, os telejornais da CNN contarão com um timaço de colunistas e especialistas nas mais diferentes áreas. Perrone, por exemplo, formará dupla com Daniela Lima, ex-Roda Viva e Folha de S. Paulo.

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WordPress Lightbox