Executiva fala sobre diferencial do Mestres da Sabotagem para realities concorrentes

SBT lança reality culinário e promete novidades com o Mestres da Sabotagem (Imagem: Reprodução / YouTube)

Com estreia neste sábado (24), às 22h30, no SBT, o Mestres da Sabotagem desponta como uma opção a mais nos finais de semana da TV aberta brasileira. Além disso, a atração poderá ser conferida no Discovery Home&Health às sextas-feiras, a partir das 19h40.

A emissora de Silvio Santos reuniu a imprensa para apresentar a novidade em sua programação e contou com a presença da vice-presidente de conteúdo da Discovery no Brasil, Monica Pimentel, que falou sobre o diferencial do formato entre os realities shows da TV brasileira.

“Ele tem esse elemento do humor muito presente. É um desafio, um imprevisto que o participante tem que encarar”, disse Pimentel, que emendou: “O elemento do humor é algo bem mais presente do que em qualquer reality de culinária que a gente tem. Normalmente, todos os desafios dos outros programas de culinária são baseados na técnica de preparo dos alimentos e esse [Mestres da Sabotagem] tem um ingrediente a mais que é a sabotagem. É um desafio, um imprevisto que a pessoa não consegue prever e que terá que passar por isso”.

Monica ainda ressaltou alguns momentos dentro do programa que são diferentes do que se pode ver nos programas concorrentes. “A maneira como são feitos os leilões. Os participantes recebem o dinheiro antes e vão comprando essas oportunidades de sabotar os colegas, então, há vários diferenciais, mas acho que de um modo geral, a presença do humor como entretenimento é o que diferencia de todos os outros”, pontuou.

“Esse reality é fruto de uma parceria muito bem sucedida pelo material que eu vi e assisti e que realmente está incrível. Produzir o Mestres da Sabotagem é um desejo antigo nosso. Este formato nos EUA é um sucesso e está na 15ª temporada e a longevidade de formato sempre finaliza seu potencial”, prosseguiu.

“Nós [da Discovery] sempre vimos uma potencialidade desse formato com o brasileiro que é mestre em lidar com desafios sempre com muita criatividade e humor”, finalizou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›