“Exerci meu direito de consumidor”, diz Galvão Bueno sobre discussão em trem

Da Redação

26/06/2018

Galvão Bueno se envolveu em polêmica na Rússia (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno resolveu vir a público comentar a polêmica em torno do vídeo, divulgado na última quinta-feira (21), no qual ele aparece discutindo com o comissário de um trem entre Moscou e São Petersburgo, na Rússia, onde o narrador esportivo se encontra participando da cobertura da Copa para a Globo.

Eu reclamei porque tinham me colocado no vagão errado. Eu e Arnaldo [Cézar Coelho] estávamos com um bilhete de primeira classe. Afinal, eu precisava dormir. Faço o ‘Jornal Nacional’ já na madrugada aqui [pela diferença de fuso horário]“, alegou o marido de Desirée Soares.

Galvão explicou ainda que um dos comissários a quem ele dirigiu sua queixa foi grosseiro com ele e com Arnaldo, o que motivou sua reação.

Exerci meu direito de consumidor. Tudo foi resolvido de forma rápida e pude viajar tranquilo“, concluiu, em entrevista à coluna do jornalista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”.

Saiba Mais:

Ivete Sangalo sobre início da carreira: “Necessidade de ajudar a minha mãe”

Filho de Ivete Sangalo mostra talento na bateria durante ensaio com a mãe

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.