Uma enorme polêmica envolvendo Thammy Miranda (PL) ganhou repercussão nas redes sociais nas redes sociais e virou um caos. Isso porque a Câmara Municipal de São Paulo está prestes a começar uma CPI para investigar as atividades de ONGs que realizam trabalhos como o padre Júlio Lacellotti.
VEJA ESSA
O filho da cantora Gretchen foi um dos que teriam assinado o documento para que a investigação seja iniciada já no próximo mês.
Por outro lado, o ator Tuca Andrada foi um dos que apareceram nas redes sociais para detonar essa situação.
Completamente revoltado, o ex-contratado da Globo abriu seu coração e expôs sua revolta contra o político. “Thammy, só não chamo você de um grandíssimo filho da p*** porque gosto da sua mãe. Lembre-se do que você fez quando foi atacado por um transfóbico. Judas”, sentenciou.
Confira:
Em um caso que repercutiu bastante em 2020, o vereador foi alvo de ataques dos bolsonaristas após protagonizar uma campanha de Dia dos Pais. Naquela ocasião, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) detonaram o rapaz e dispararam várias maldades.
Padre Júlio Lancellotti foi um dos primeiros a defender Thammy Miranda após ataques em 2020
Assim que os ataques pesados tomaram um rumo assustador com políticos da extrema Direita, o religioso foi um dos primeiros e únicos a defendê-lo. Inclusive, o idoso chegou a citar a bíblia ao ressaltar que Thammy Miranda era um bom homem cuidando do filho.
O famoso também apareceu para se pronunciar contra os ataques, ressaltando que amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos na vida.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.