Ex-noiva de Luan Santana decide reagir à notícia da relação do cantor com Jade Magalhães

Izabela Cunha, Jade Magalhães e Luan Santana
Izabela Cunha, ex-noiva de Luan Santana, fez um desabafo no Instagram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Izabela Cunha, ex-noiva de Luan Santana, se pronunciou após o sertanejo reatar a relação com Jade Magalhães. 

Em um texto publicado no Instagram, a criadora de conteúdo lamentou os ataques que está sofrendo nas redes sociais sem ter feito nada. 

“Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito”, afirmou.

“Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso”, salientou. “Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes“, emendou.

“Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes”, completou.

Ex de Luan Santana pede empatia

Por fim, a ex do sertanejo afirmou que talvez, um dia a internet volte a ser um ambiente saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. 

Izabela pontuou que sempre teve empatia de sobra e deseja que as pessoas pratiquem o mesmo. 

Para quem não sabe, após quatro anos separados, Luan e Jade assumiram a reconcilicação no início da semana. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.