Expectativa para paredão “do aperto” faz BBB 2020 bater recorde

BBB 2020
Pyong, no jogo da discórdia desta segunda-feira (2), no BBB 2020; reality bomba na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)
BBB 2020

Pyong, no jogo da discórdia desta segunda-feira (2), no BBB 2020; reality bomba na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O paredão do BBB 2020, desta terça-feira (3), traz Gizelly como mera coadjuvante. Guilherme e Pyong, que integram grupos opostos dentro da casa mais vigiada do país, mobilizam as torcidas nas redes sociais; enquetes de diversos portais apontam empate técnico entre os dois emparedados. Em meio à expectativa, o reality da Globo registrou sua melhor audiência desde a estreia nesta segunda-feira (2).

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.