Explosão de fofura: Alex Escobar reencontra filho, após 40 dias na Rússia

Alex Escobar reencontra o filho Francisco, na volta ao Brasil após a Copa do Mundo da Rússia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos destaques da cobertura da Copa do Mundo da Rússia, na Globo – especialmente por conta de sua informalidade –, Alex Escobar voltou ao Brasil, junto à equipe da emissora, nesta terça-feira (17). E emocionou seus seguidores ao compartilhar, no Instagram, o momento do reencontro com o filho, Francisco, no aeroporto.

Chicão, o reencontro! 40 dias depois…”, escreveu o jornalista na legenda do vídeo em que o pequeno, de dois anos, corre em direção ao pai ao vê-lo no desembarque. Alex se ajoelha e abraça o menino, carregando-o no colo em seguida. A canção “Dia Branco”, de Geraldo Azevedo, embala a publicação.

Francisco, fruto do casamento de Escobar com a jornalista Thamine Leta, completou dois anos em junho. Alex também é pai dos adolescentes Mariana e Pedro, de relações anteriores.

Ex-comissário de bordo, Alex Escobar passou pelo rádio antes de ingressar na TV, via SporTV. Em 2008, migrou para a Globo, onde já conduziu o bloco de esportes do “Bom Dia Rio” e o “Esporte Espetacular”; hoje, está no “Globo Esporte RJ”.

Chicão, o reencontro!! 40 dias depois…?

Uma publicação compartilhada por Alex Escobar (@alexescobar74) em

Saiba Mais:

Sem direito a despedida, Otaviano Costa se pronuncia sobre saída do “Vídeo Show”

Emocionado, Luís Roberto agradece seguidores: “Quanto carinho e reconhecimento”

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›