Expulso de A Fazenda 2021, Nego do Borel não descarta ir para o BBB

Nego do Borel
Nego do Borel foi expulso do reality após se envolver em polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel respondeu algumas dúvidas dos seguidores em suas redes sociais. Expulso do reality A Fazenda 2021, após graves denúncias de assédio, o cantor foi questionado sobre como anda sua saúde mental.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Não sei explicar, mas não parece que estou bem, não“, afirmou. Outro seguidor questionou se ele tem feito terapia. “Não“, disparou o funkeiro. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de encarar o desafio de ir para o Big Brother Brasil na edição de 2022, Nego afirmou: “Tem dúvida?”. Ele ainda marcou o diretor Boninho.

Nego, inclusive, fez uma série de postagens após Dayane Mello ser indicada para a Roça. Em uma legenda de um vídeo com a chamada do programa, o artista fez uma declaração para a morena, quem ele teria se aproveitado, segundo denúncias. “Por mais que muita gente possa querer julgar tudo que vivemos aí foi muito importante para mim, você é uma pessoa incrível desejo que aconteça o melhor pra você e se o melhor for você ficar que você fique, minha torcida é para o seu melhor”, postou.

Em seguida, o músico postou vários stories enquanto acompanhava ao vivo a Prova do Fazendeiro, vencida por Gui Araújo. Ele lamentou a derrota da ex-participante do BBB da Itália. “Não, não, não”, gritou. “Vamos votar para a Day ficar, por favor, rapaziada”, completou. Ele também declarou que está torcendo para Mussunzinho.

Borel foi expulso após as acusações de estupro de vulnerável contra Day. Na web, diversos internautas pediram a saída do artista do programa. Mesmo com a comoção e também da ida da polícia até a sede onde a atração é gravada, o cantor só deixou a competição depois que os patrocinadores do programa mostraram insatisfação com o caso.

A mãe do funkeiro, Roseli Viana, gravou um vídeo para o A Tarde é Sua, da RedeTV!, e apareceu chorando em um desabafo sobre o caso. Ela afirmou que ele não está bem com toda a repercussão da polêmica.

“Ele nem estava aqui ainda e eu já tinha falado que estava com medo dele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste”, explicou Roseli Viana.

Roseli também ressaltou: “Não estamos tendo voz, então peço força e que as pessoas olhem com mais amor para os outros. Ele é um ser humano, uma pessoa que só quer lutar. Meu medo todo era esse, o que justamente está acontecendo”.

Infelizmente, estamos em uma situação triste, mas com muito apoio. Meu, da família dele, que ele tem mãe e tem avó. A gente vai conseguir [superar]”, completou ela.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›