Fã alfineta Antonia Fontenelle sobre leite condensado e leva voadora como resposta

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle compra briga com internauta (Imagem: Reprodução / YouTube)

Um fã usou o escândalo do leite condensado do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e debochou de Antonia Fontenelle no Instagram. A atriz não ficou por baixo e respondeu o internauta com ironia.

“Reparem nesse sujeito que foi me afrontar no direct, sou tão humana que não vou postar o que ele havia me pedido há um tempo atrás, por compaixão mesmo”, avisou a famosa. “Olhem o que ele escreveu e em seguida vejam a minha resposta, no aberto porque não sou covarde”, completou.

Na mensagem privada da rede social, o rapaz, chamado Rodrigo, se referiu à Antonia como “Toinha” e inventou uma história de que ela tinha conseguido latas de leite condensado do Governo Federal:

“Oi, Toinha, boa tarde amada. Tudo bem? Fiquei sabendo que está rolando um desconto para quem pegar mais de 100 unidades de lata de leite condensado com você? Parece que Bolsonaro deixou algumas para você, e chicletes também! Já que são bem íntimos… Quanto que está saindo a caixa amada? E 15 milhões mesmo? Aguardo uma resposta, linda”.

Fontenelle respondeu Rodrigo em uma de suas fotos, e ironizou: “Oi, Bee. Sobre o estoque de leite condensado que você falou comigo no direct, já esgotou. Não tem mais, sobrou só mortadela estragada, manda seu endereço que eu peço para meu motorista levar”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›