Fã de Anitta faz tatuagem íntima no mesmo lugar que a cantora e posta na web

Fã de Anitta surpreende ao fazer tatuagem íntima em homenagem à Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um fã de Anitta decidiu fazer uma homenagem para lá de inusitada no dia do aniversário de 28 anos da cantora. Rick Tavares fez uma tatuagem íntima, no mesmo lugar escolhido pela musa, e compartilhou o momento nas redes sociais.

No registro, o jovem surge de cócoras, enquanto o tatuador termina o procedimento. “Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha bunda hoje né? Busquei diferentes formas de demonstrar minha admiração por você, então resolvi eternizar em meu corpo esse carinho. Feliz Aniversário, você é incrível Anitta!”, escreveu em legenda do post no Instagram.

Nos comentários, muitos internautas riram da situação. “Não acredito que você fez isso?!”, enfatizou um seguidor. “Eu admiro muito a sua coragem”, complementou outro.

Em entrevista ao UOL, Rick revelou que a ideia surgiu após acompanhar os Stories de Rafa Uccman, influencer que esteve no Ilhados com Beats da Anitta. “Ele disse que ela havia tatuado a palavra ‘love’, mas a palavra não combina muito comigo aí resolvi tatuar um fogo. Literalmente fogo no c*”, contou.

O maquiador carioca ainda enfatizou que “foi tudo em homenagem a minha diva maior“. Ao ser questionado sobre a dor do procedimento, ela afirmou: “De 0 a 10, eu diria 4“.

No Twitter, o rapaz rebateu algumas das críticas que recebeu na web: “Cada um cuidando do próprio c*, e fica tudo certo”.

Cabe lembrar que em fevereiro deste ano Anitta chamou a atenção após divulgar um vídeo em que fazia um desenho na região íntima. Durante o reality, feito em parceria com a Skol Beats, gravado durante o carnaval, a funkeira abriu o jogo sobre sua intimidade e revelou que não tem apenas uma, mas duas tatuagens em lugares inusitados.

“Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: ‘Pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?. E ele falou: ‘Por**, se você aguentar uma tatuagem no c*…’. E eu decidi tatuar o c*”, disse, rindo, na época.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›