Fã de Suzane Von Richthofen tatua seu nome nas costas e comete erro

Suzane Richthofen
Suzane Von Richthofen é homenageada (Imagem: Reprodução / Record)

Suzane Von Richthofen tem feito sucesso nos últimos dias, após o lançamento dos filmes em sua homenagem, e isso está trazendo muitas pessoas para o seu fã-clube.

Um rapaz, por exemplo, resolveu marcar em seu corpo o nome da presidiária que matou os pais há 19 anos, mas acabou cometendo um deslize ao errar o nome da famosa.

Ele escreveu “Susane”, com S, no lado de cima das suas costas, e virou piada imediatamente nas redes sociais. A imagem está circulando em vários perfis no Instagram.

“Os pais desse cara nunca mais vão dormir em paz”, comentou uma pessoa, referindo-se ao fato de Suzane ter sido a responsável por arquitetar a morte dos próprios pais.

Hoje, quase duas décadas depois, ela começou a frequentar a faculdade há alguns dias. Muita gente, inclusive, vem filmando cada passo que ela dá.

Em seu primeiro dia de aula, a musa inspiradora dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, disponíveis na Amazon, foi flagrada entrando na faculdade Anhanguera, onde cursa Biomedicina.

De acordo com o G1, ela chegou em um Uber, como qualquer outra pessoa, acompanhada de sua advogada e outro advogado, deixando o local por volta das 21h50 em um carro.

Na ocasião, a nova celebridade da internet estava com o cabelo mais curto, usando uma camisa florida e mochila, além da boa e velha tornozeleira eletrônica, que ficou escondida por baixo da calça jeans estratégica que usava.

Seu primeiro dia de aula, inclusive, foi bem animado. Uma suposta colega de faculdade decidiu expor tudo que está acontecendo no local e explicou como é o comportamento da famosa entre os companheiros de classe.

Segundo ela, os próprios professores a apresentaram como uma “celebridade” e as pessoas agem como se nada tivesse acontecido. A própria Suzane, inclusive, age dessa forma.

“Ela está fazendo faculdade comigo. Começou ontem. O curso dela é de Biomedicina. Me contaram que ela chegou na sala e a professora disse: ‘Olha quem tá aqui'”, revelou.

“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, simpática, e o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno como se ela fosse uma celebridade”, disparou.

“Ela pediu até o McDonalds e ele chegou rapidinho. A menina tá presa e tem um iPhone 11, melhor que nós”, detonou, em tom de julgamento. A tal moça, inclusive, foi detonada por causa disso.

“Você esperava o que? Que ela chegasse atirando em todo mundo? E te incomoda ela pedir um McDonalds e ter um iPhone 11?”, questionou uma internauta, revoltada com a exposição.

“Essa menina queria que a Suzane entrasse com uma faca fazendo o professor de refém?”, reagiu outra pessoa. “Ela já foi julgada e tá cumprindo a pena, o que vocês querem que ela faça?”, questionou mais uma.

Confira:

Suzane Von Richthofen na faculdade (Imagem: Michelle Mendes / TV Vanguarda) 
Suzane Von Richthofen na faculdade (Imagem: Michelle Mendes / TV Vanguarda)
Suzane Von Richthofen na faculdade (Imagem: Michelle Mendes / TV Vanguarda)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›