Fã de Wanessa Camargo se fantasia de Dado Dolabella e cantora tem reação inesperada

Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Fã de Wanessa Camargo se fantasia de Dado Dolabella e cantora tem reação inesperada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que Wanessa Camargo assumiu o romance com Dado Dolabella, os fãs tem se sentido livres para repercutir o assunto. Um deles se fantasiou de um figurino clássico do ator e acabou surpreendendo a filha de Zezé Di Camargo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em resumo, o rapaz surgiu com uma roupa toda branca, óculos de sol com lentes amarelas, cabelo encaracolado e asa de anjo, assim como Dado no videoclipe de Apaixonada Por Você, lançado pela cantora no ano 2000.

Está de anjinho? Mentira, que louco! Menino, que preparação foi essa? Coisa mais linda. E trouxe até o óculos”, disparou Wanessa, ao encontrar o fã e abraçá-lo.

publicidade

Veja Também

Marcos Vinicius postou o vídeo com a ídola em seu perfil e se declarou: “Ela amou a minha referência do clipe de Apaixonada Por Você. Wanessa, você é incrível demais. Te amo”.

Ele ainda descolou uma selfie com a artista e falou mais: “É sempre tão bom te ver… Tava com saudade dessa sua energia incrível e única. Amo você”.

Confira:

publicidade

publicidade

Mãe de Dado Dolabella reage ao romance do famoso com Wanessa Camargo

Por falar em nostalgia, um fã-clube reviveu o clipe de Eu Nasci Só Para Você, e fez com que soubéssemos da aprovação da mãe de Dolabella ao romance do filho.

Pepita Rodrigues curtiu o post e ainda rasgou elogios à nora nos comentários do Insta: “Bravo! Tua música, teu carisma e teu amor fazem e te farão sempre uma estrela. Minha boneca linda”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.