Fã divulga foto de Bruno Gagliasso em ônibus e revela como ele o tratou

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso desabafou sobre a situação das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso era frequentador assíduo de Fernando de Noronha em 2019, na época das polêmicas envolvendo boatos sobre as festas que promove no local, e acabou tendo um momento de intimidade divulgado por um fã.

Por meio do Twitter, um admirador divulgou uma foto do galã em um momento cotidiano, enquanto andava de ônibus em um aeroporto, na transferência de um ponto para o outro.

Na ocasião, a pessoa em questão revelou como foi tratada pelo ator e rasgou elogios, fazendo questão de dizer que Gagliasso foi legal com todos que tentaram falar com ele, sendo “gente como a gente”.

“Bruuu você não vai lembrar mas era 01/01/2019 e voltamos no mesmo voo de Noronha pra Recife e você foi taaaaao legal com todo mundo que se eu ja gostava de você virei seu fã ali hahah”, disparou.

“Gente como a gente”, completou a pessoa em questão, que não teve o seu comentário e muito menos a foto notados pelo ator.

A foto foi postada em resposta a um post de Bruno sobre a grande pane nas redes sociais WhatsApp, Facebook e Instagram, na última segunda-feira (4). O famoso brincou com a situação e lembrou do polêmico “Surubão de Noronha”.

O galã declarou que hoje seria um bom dia para fazer uma festa em Fernando de Noronha, fazendo referência aos boatos que circularam em 2019 sobre um suposto “surubão” feito por artistas na ilha.

“Hoje estava um bom dia para fazer aquela festa em Noronha… Pensamentos”, brincou o marido de Giovanna Ewbank. “Eu não precisaria confiscar celulares. Se bem que a câmera ainda está funcionando”, emendou o ator.

Atualmente, o artista, que passa uma temporada morando na Europa com a mulher e os três filhos, Titi, Bless e Zayan, ainda deu uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Caiu WhastApp, caiu o Instagram, caiu o Facebook. Só falta cair você sabe quem…”, declarou o famoso, ainda na rede social.

Neste final de semana, ele cometeu um deslize feio ao fazer um elogio à
Salvador, capital da Bahia, achando que estava fazendo uma homenagem para a
cidade.

Entretanto, o ator acabou pisando na bola e citando um termo que não é utilizado por ninguém que mora na cidade, de acordo com os próprios moradores.

Na publicação em questão, Bruno surgiu relaxando em uma piscina com vista para o mar e escreveu na legenda: “Salvador não precisa de filtro, né meu rei”.

Imediatamente, os internautas disseram que a expressão “meu rei” é associada a eles, mas não tem nada a ver com a cidade.

“A gente não fala meu rei. Ponha um “véi” ao invés de rei, que já tá massa”, disparou uma pessoa, com algumas expressões características da região.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›