Fã diz que Regina Duarte colocou “esquerdistas” no governo e atriz reage

Da Redação

29/02/2020

Regina Duarte

Regina Duarte responde fã após crítica sobre escolhas para a Secretaria de Cultura (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte virou alvo de uma crítica na web sobre as escolhas da atriz para a sua equipe na Secretaria Especial de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro. A famosa não pensou duas vezes e rebateu o comentário.

Uma internauta afirmou nos comentários de um post da famosa no Instagram que ela estava “contratando pessoas de esquerda” para o governo, formado por militares e políticos da extrema-direita.

Regina não concordou com a colocação da fã e destacou que seu time “é composto por servidores públicos e profissionais com larga experiência na gestão pública”.

A ex-funcionária da Globo, empresa da qual se despediu nesta sexta-feira (28), após quase 51 anos de parceria, esclareceu que a questão é muito maior do que a briga entre eleitores pró-direita ou pró-esquerda.

“Tudo isso está muito acima de qualquer ideologia, colocações empobrecedoras que não contribuem em nada com os objetivos de fomentar e divulgar nossas expressões culturais”, declarou a mãe de Gabriela Duarte.

A nova funcionária do Governo Bolsonaro finalizou tranquilizando a mulher e a todos que questionaram a chegada de nomes da esquerda na pasta: “Fica tranquila, a cultura brasileira vai estar em boas mãos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.