Fã do BBB, Deborah Secco revela felicidade na próxima eliminação

Deborah Secco
Deborah Secco preferiu não citar nomes (Imagem: Divulgação / Globo)

Fã de carteirinha do Big Brother Brasil, Deborah Secco mostrou que está por dentro das polêmicas que estão rolando dentro da casa do BBB 2020. Sem citar nomes, a atriz falou um pouco sobre os acontecimentos do programa.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Tenho assistido o BBB. Ainda está muito no início, costumo gostar mais pro final“, iniciou ela, que foi questionada sobre o posicionamento dos homens contra as mulheres.

“Acho que todo mundo tem direito a ter uma opinião pessoal, mas em rede nacional não podemos dizer que uma coisa é normal, porque essa coisa pode se repetir onde as mulheres não têm voz e nem chance de defesa“, analisou Secco, em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL.

Temos que alertar que machismo não é normal. Tem mulher que não tem voz. Nós que temos, precisamos definir: isso não é normal. Ninguém pode tocar no seu corpo e desrespeitar seu corpo“, afirmou.

Sobre o paredão desta terça-feira (04), Deborah continuou sem citar nomes, mas deu aquela alfinetada. “Acho que nossa próxima eliminação será um dia de glória”, disparou.

Para quem não sabe, os emparedados da semana são Babu, Pyong, Hadson e Petrix. O ginasta está sendo apontado como preferido para deixar o reality. A grande rejeição vem após acusações de assédio, agressão e falas machistas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox