Fã faz bar temático com imagens de Silvio Santos e cai nas graças da web

Silvio Santos
Silvio Santos recebe homenagem de fã em bar (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos não ficou sabendo, mas ganhou um bar temático em sua homenagem. O apresentador se tornou a grande estrela de um barzinho humilde com direito a desenhos e caricaturas do seu rosto e até a logomarca do SBT.

Sem endereço revelado, o local, chamado Buteco Silvio Santos virou alvo de um perfil chamado Silvio Santos Fora do Contexto. Na imagem divulgada, o SBT surgiu estampado na parede com o seu slogan: “A TV que tem torcida”.

“Será que o dono do bar teria interesse em ter um franquiado?”, questionou um internauta. “Quem quer caninha?”, indagou outro. “Que horror”, criticou um terceiro. “Gastando meu último dinheirinho”, brincou mais um.

O perfil que divulgou a homenagem ao rei da TV já mostrou Silvio Santos em momentos marcantes dentro e fora da TV, com vídeos e imagens raras da carreira e vida do comunicador.

Homenagem na TV

No clima de carinho e respeito ao veterano, o SBT deve exibir o documentário engavetado sobre Silvio no mês que vem em razão do aniversário de 40 anos do canal paulista. Em 2015, SS ganhou um documentário sobre os seus 85 anos. O material, dirigido por Leonor Corrêa, foi engavetado na época.

Em meio ao clima de comemorações, Silvio ainda não definiu sua volta ao trabalho. O apresentador tinha reservado três dias no início do mês para gravações, mas ligou para a emissora e cancelou tudo de última hora. Desta vez, a decisão foi tomada por tempo indeterminado.

O cenário foi montado e estava tudo pronto para a sua chegada, mas pela manhã ele ligou e avisou que havia mudado de ideia. Questionado pelo RD1, o SBT comunicou que não tem informação sobre a data oficial do retorno de Silvio.

Confira a repercussão da web:

 

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›