Fã fica bêbado e muda o próprio nome para Céline Dion após ver show da cantora

Céline Dion
Céline Dion ganha sósia após bebedeira na Inglaterra (Imagem: Reprodução / YouTube)

Um homem apaixonado por Céline Dion fez uma loucura de fã e mudou legalmente seu nome na Inglaterra para o nome da estrela da música. A atitude surpreendente foi tomada após umas garrafas a mais de cerveja.

A informação foi veiculada pelo jornal New York Post. Chamado de Thomas Dodd, ele tomou a decisão enquanto bebia e assistia a um show da cantora canadense na véspera de Natal. Depois da mudança, ele simplesmente esqueceu do que fez.

Atualmente Céline, o inglês passou parte do tempo do isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus assistindo a shows em casa, incluindo um espetáculo de Dion. O seu acompanhante da noite foi uma garrafa de champanhe dada a ele por um amigo.

“Sinceramente, não me lembro de ter feito isso. Lembro de ter assistido ao concerto e de ficar bastante embriagado”, relatou o ex-Thomas. “Inicialmente, tive que me sentar porque não conseguia acreditar. Então, verifiquei minha conta no banco, que confirmou tudo”, disse.

Para a mudança, ele pagou cerca de 122 dólares e mudou oficialmente seu nome com a ajuda de um formulário online e só descobriu a burrada quando encontrou um envelope com a documentação no trabalho. Agora, Céline Dion, não a cantora, tem recebido mensagens para que grave vídeos na internet.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›