Fã flagra Gabriel Medina dando zoom em foto de Bruna Griphao

Gabriel Medina
Gabriel Medina passou voo olhando fotos de Bruna Griphao (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Medina mostrou que é gente como a gente, e não esquece aquele crush especial. Após passar o Réveillon ao lado de 26 mulheres, o surfista ainda tem aquela queda por Bruna Griphao, com quem teve um breve affair.

Em um voo de São Paulo para Santa Catarina, onde o atleta participou de uma tarde de autógrafos, um fã flagrou o atleta vendo no celular, fotos de Bruna e dando zoom nas imagens.

“E o Gabriel Medina que estava sentado na minha frente no avião e passou grande parte do voo vendo e dando zoom nas fotos da Bruna Griphao. Gente como a gente“, twitou uma internauta ao postar uma foto do surfista no avião.

No registro postado pela jovem, Gabriel aparece com o mesmo boné que estava na sessão de autógrafos. O mesmo acessório também foi usado por Medina algumas horas antes de embarcar, quando passeava em um shopping na capital paulista com sua irmã, Sophia Medina.

Confira:

Imagem: Reprodução / Twitter
Imagem: Reprodução / Twitter
Imagem: Reprodução / Twitter
Imagem: Reprodução / Twitter

https://www.instagram.com/p/BtLf_iShh-z

Velho e bom folhetim, embalado por nostalgia, garante boa estreia de “Verão 90”

Analisar uma novela considerando apenas o primeiro capítulo é como julgar o livro pela capa. Mas… Que bela capa a de “Verão 90”, estreia desta terça-feira (29), às 19h. Embalagem e conteúdo prometem bom entretenimento pelos próximos meses. Ou ao menos boas referências para os saudosistas de plantão – de imagens de arquivo a “personagens da vida real” reproduzidos no enredo de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.

“Verão 90” acompanha a trajetória de Manuzita (Melissa Nóbrega), garota prodígio alçada ao posto de apresentadora do “Patotinha Mágica”, programa infantil (fictício) da Globo, no início dos anos 1980. A atração, contudo, começa a perder relevância, o que faz com que a mãe da pequena, Lidiane (Claudia Raia), promova, na encolha, um concurso para eleger o mais novo integrante da ‘Patotinha’. Os irmãos Guerreiro, João (João Bravo) e Jerônimo (Diogo Caruso), acabam eleitos – o primeiro pela colega de palco; o segundo pela mãe e empresária. A genitora dos garotos, porém, resiste à ideia. Janaína (Dira Paes) acaba cedendo, a princípio, até que, tempos depois, João adoece e o grupo chega ao fim, por conta de uma “cilada” armada por Lidiane e, quem diria, pelo menino Jerônimo.

O primeiro capítulo chegou ao fim com o reencontro de Manuzita (agora Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti); Jerônimo (Jesuíta Barbosa) segue flertando com a criminalidade. Toda essa história veio acompanhada de inúmeras referências, da “vida real” ou da ficção, “pescadas” pelo público que se habitou a assistir TV de olho na internet: a relação de Janaína e Jerônimo, a mãe batalhadora e o filho ordinário, repete Raquel (Regina Duarte) e Maria de Fátima (Gloria Pires), de “Vale Tudo” (1988); a relação de Manuzita e Lidiane repete estrelas prodígios como Angélica e Mara Maravilha, viviam, dizem, sob agenciamento e domínio de suas “mamães”; o Cachorrão (Luiz Henrique Nogueira), assistente de palco da “Patotinha Mágica”, parece ter sido inspirado em Priscila, estrela canina da “TV Colosso” (1993).

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›