Fã invade van de Karol Conká e surpreende cantora, que reage

Karol Conká
Karol Conká foi surpreendida com atitude de uma fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká voltou aos palcos neste final de semana, após dois anos, e acabou sendo surpreendida com uma fã. A jovem, chamada de Jojo Dupre, relatou em seu perfil do Instagram que invadiu a van da artista e ficou escondida no último banco.

Tudo aconteceu quando a ex-BBB fez um show em Madureira, na Zona Norte do Rio, e conversou com os fãs sobre a sua experiência de cancelamento dentro do reality show.

“A Karol tava feliz para c* com o show e emocionada, querendo ficar na rua comemorando. A gente riu e papeou muito. Pode ter sido ela querer ‘sair bem’ com os fãs? Pode, mas honestamente nem ligo. Tenho plena consciência de que fui desrespeitosa e sem noção e já pedi desculpas”, afirmou a jovem.

A fã, então, confessou que só apareceu para a artista, dentro do casso, no meio do caminho. No vídeo, é possível ouvir a cantora surpresa. “Gente, tem uma menina aqui na van. Oi”, disparou a famosa.

Em seguida, Karol Conká começou a dar risada e as duas logo conversaram um pouco. A ex-BBB ainda brincou: “Gente, chama a polícia, ela invadiu a minha van, depois vão achar por aí que eu sequestrei ela, mas foi ela que me sequestrou”.

“Crianças, não repitam isso em casa, hein, nada de invadir a van da mamacita”, disparou a rapper, ainda no vídeo.

Jojo ainda ressaltou: “A Karol foi um doce, inclusive falou para eu não ligar para a produtora dela (que estava p*). Disse que isso acontece com muita frequência”.

Karol Conká revela nojo

Em conversa com a revista Glamour, a cantora confessou que teve nojo ao ver suas cenas no reality. “Depois de ver a imagens, a sensação que eu tinha era de nojo. E eu precisei reverter isso dentro de mim porque eu não poderia me abandonar. Eu realmente estava acreditando que eu era uma pessoa que não merecia estar na Terra. A forma que encontrei para me abraçar, então, foi a terapia”, contou a artista.

Questionada se digeriu tudo o que viveu, a ex-BBB afirmou: “É um processo longo e não é fácil porque são várias camadas envolvidas. Eu vi o perigo que é se expor e, então, consegui refletir sobre muitas coisas, principalmente sobre a hipocrisia que nós temos e carregamos conosco”.

“Entendi que eu estava em uma situação de extrema fragilidade comigo mesma e que tinha questões muito mal resolvidas do meu passado. Foi um mergulho interessante (e intenso) que não tinha como acontecer de outra forma. Depois de estudar e me entender, cheguei em um ponto tranquilo onde consigo dizer que tirei um aprendizado disso tudo”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›