Fã pede dinheiro para Luana Piovani e apresentadora aconselha falar com Luciano Huck

Luana Piovani
Luana Piovani revelou que não possui dinheiro suficiente para grandes doações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante uma live em seu Instagram nesta segunda-feira (30), Luana Piovani surpreendeu ao alfinetar Luciano Huck inesperadamente.

Tudo começou quando um internauta pediu dinheiro para a famosa. Após ver o comentário, a apresentadora deixou claro que não tem dinheiro suficiente para ajudar tanta gente.

“Falei pra não pedir dinheiro gente! Eu trabalho para caramba, eu não tenho dinheiro suficiente para realizar coisas sabe? Ah não ser que seja tipo, comidas, pequenas doações, essas coisas que a gente ajuda”, explicou.

Veja Também

“Essas questões assim, são mais com o Luciano Huck que é contratado há muitos anos e é ‘zilionário’, sempre foi”, declarou.

“Os rios correm por lá, ele está cada vez mais enchendo a burra de dinheiro aí na Globo, e eu acho que é justo pedir para ele! Não sei o que ele vai fazer né? Por que também é difícil, tem você e um milhão de pessoas pedindo um monte de coisa!”, completou.

Luana Piovani desabafa após especulações de tristeza

Sempre muito sincera, a famosa recentemente conversou com seus seguidores sobre o fato de alguns deles terem comentado que ela estava triste.

“Vocês sabem que eu fico boba de ver vocês comentando minha foto aí, agora vocês estão falando que eu estou tristinha. Deixa eu falar uma coisa para vocês: a vida não é uma propaganda da Vivo não viu gente?”, disparou.

“Eu tenho saudades dos meus filhos, eu tenho saudades dos meus pais, tenho saudades dos meus amigos”, pontuou a artista, que mora em Portugal e divide a guarda dos filhos com Pedro Scooby, seu ex-esposo e pai das crianças.

“Eu faço conta, fico pensando se vai dar certo o trabalho, então é isso! Às vezes a gente está cansada, eu, por exemplo, agora estou exausta porque eu malhei igual uma condenada”, declarou.

“Então, gostem das coisas mais naturais. Eu sei que vocês ficam preocupados, mas está tudo lindo! A vida só não é uma propaganda da Vivo”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›