Fã registra momento exato que Wesley Safadão procura Mileide Mihaile em show

Wesley Safadão
Wesley Safadão é flagrado procurando Mileide Mihaile em show (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Já dizia Wesley Safadão na época da banda Garota Safada: “Tentativas em vão, tentar tirar você do coração”. O cantor foi flagrado em um show procurando a ex-esposa, Mileide Mihaile, e os fãs vibraram com a possibilidade de um possível retorno.

publicidade

O forrozeiro estava tocando no São João de Patos, na Paraíba, quando começou a procurar alguém nos camarotes do evento. Uma fã, que estava filmando uma parte do show, conseguiu flagrar o momento exato em que Wesley Safadão passou o olho por todas as partes do local e conseguiu achar Mileide Mihaile.

No entanto, no momento em que ele localizou a ex-esposa, a influenciadora estava de costas para o show do cantor. Mas isso não impediu Wesley de abrir um sorrisão e mostrar que conseguiu achar a ex-amada.

publicidade

Veja Também

Nos comentários, diversos internautas torceram pela volta dos dois, mesmo depois de tanta exposição na vida pessoal.

“Não julgo, Mileide é mil vezes melhor que a Thyane”, opiniou uma fã. “Se eles voltarem, com certeza o Hexa vem. E meu pano é rosa pra Mila”, brincou outra internauta.

“Podem até inventar, mas eu sou muito mais ela do que a amante dele que virou atual”, alfinetou uma seguidora. “Sempre serei do lado de Mileide, pois quem toma marido dos outros, não tem que ter vez!”, reforçou uma tiktoker.

@andressa57885 #mileidemihaile #ws #wesleysafadao #patos #fy #fyp #fofoca ♬ som original – andressa57885
publicidade

Wesley Safadão cancela shows após lesão na coluna

Com uma agenda lotada, os fãs de Wesley Safadão ficaram arrasados após o artista cancelar os shows depois de uma lesão grave na coluna. O artista precisou ser levado ao jatinho rapidamente pela esposa, Thayne Dantas, por causa de uma forte dor. A produção de WS precisou compartilhar um comunicado explicando a situação.

“A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceria hoje (25) em Santo Antônio de Jesus/BA, Cruz das Almas/BA e Conceição do Jacuípe/BA e amanhã (26) em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente, não poderão ser realizados. Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica”, informou o comunicado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.