Apesar da pandemia da Covid-19 não ter acabado, vários artistas estão fazendo seus shows. Pedro Sampaio foi um deles, que se apresentou para uma multidão. O que ele não esperava foi uma proposta bastante indecente de um fã, que estava na plateia.
VEJA ESSA
No meio do povo, um rapaz desconhecido imitou o que aconteceu num show de Jorge e Mateus, no ano passado, e escreveu no celular a seguinte mensagem: “Faz o meu c* de pickup”. O DJ parece não ter lido e seguiu adiante.
Numa página que compartilhou o vídeo do momento, a atitude virou assunto. Uma internauta reprovou o atrevimento: “E eu que não acho graça nisso mais? Já deu”. Outro deles foi ainda mais além: “Isso é assédio, sabiam? Chega a ser falta de respeito. É constrangedor”.
Um terceiro debochou de Pedro: “Tinha que tá escrito: canta sem efeito”. Teve quem incentivasse esse flerte inusitado: “Seria melhor ‘me chama de pick up e enche meu bagageiro’”.
Pedro Sampaio manda presente para Luísa Sonza e erro ortográfico em carta é notado por internautas
O famoso decidiu presentear Luísa Sonza com um kit especial. A cantora mostrou em seus Stories, do Instagram, o mimo que ganhou do amigo e DJ, com direito até a cartinha escrita a mão.
“Luísa Sonza, passando para desejar que nesse novo ano a gente esteje (sic) ainda mais juntos e com mais motivos para comemorar! Obrigado por fazer parte do meu sonho! Beijo grande e boas energias”, dizia o texto.
Pois bem, a palavra com erro ortográfico não passou despercebida dos internautas, que fizeram questão de apontar a situação. “Vou ignorar o erro ortográfico porque o Pedro pode escrever o que for errado”, disparou uma.
“‘A gente esteje’ [risos]. Só consigo ler isso”, revelou outra. “Esteje é fo**”, reforçou outra. “Só o ‘esteje’ que ferrou [risos]”, comentou mais uma.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.