Fabiana Karla confirma divórcio em comunicado intrigante e dispara indireta

Fabiana Karla
Fabiana Karla confirma divórcio em comunicado intrigante e dispara indireta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fabiana Karla estava com Diogo Mello desde 2016, formalizou a união em 2019, mas a relação dos dois não sobreviveu a 2021. A atriz de 46 anos confirmou o fim do casamento num comunicado curto e grosso, além de ter disparado uma indireta misteriosa.

Num post do Instagram, no fim da noite de segunda-feira (27), a famosa emitiu uma nota através de sua equipe, sem dar maiores detalhes e sem permitir comentários:

Comunicado oficial! A assessoria de imprensa de Fabiana Karla comunica que seu relacionamento de cinco anos terminou.Fabiana agradece a todos os fãs pelo carinho e pela energia positiva. Em breve, dividirá com vocês novos sonhos e projetos”.

Nos Stories da rede social, Fabiana disparou um pensamento enigmático através de uma imagem: “Não prenda, não aperte e não sufoque. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço”.

Decisão de Fabiana Karla vem de um clima antigo

Vale lembrar que em março de 2021, a artista contou — em entrevista à Quem — que ela e o então marido testaram dormir em casas separadas, como forma de fortalecer o relacionamento:

Eu acho que todas as relações foram reinventadas e foram testadas durante a pandemia. Muita gente ou se firmou mais ou se separou de vez [risos]. No nosso caso, o melhor de tudo é que a gente tem casa em São Paulo e no Rio. Quando um se sentia irritado ou muito estressado, pegava o carro e ia para a outra casa; então, sempre se dava um jeito [risos]… Eu acho que fortaleceu ainda mais a nossa relação”.

Vale lembrar que Fabiana tem 3 filhos, frutos de casamentos anteriores. Da união com Samuel Petroti, nasceram Laura (23) e Samuel (22). Já do romance com Mario Rosseti, veio Beatriz (24).

Confira:

Fabiana Karla
Fabiana Karla dispara indireta misteriosa pouco antes de anunciar o divórcio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›