Fabiana Karla diz que era visível angústia de Dani Calabresa na Globo

Fabiana Karla
Fabiana Karla desabafa sobre situação de Dani Calabresa na Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Fabiana Karla falou abertamente sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem, ex-chefão do humor da Globo. Segundo a atriz, era nítido a angustia de Dani Calabresa durante as gravações do Zorra, humorístico repaginado pelo comediante e que será cancelado em 2021.

“Considero a Dani uma amiga, além de colega, eu legitimo a dor dela e o desconforto”, declarou em entrevista ao UOL. “Era visível a angústia que sentia quando precisava se deslocar de São Paulo para gravar no Rio de Janeiro”, pontuou.

A apresentadora do Se Joga contou que ouviu relatos de algumas vítimas tanto de assédio sexual quanto de assédio moral. “Tentava apoiá-la sendo ouvinte do desabafo dela, e tentava acalmar para que ela conseguisse se sentir bem ali”, relatou.

Fabiana comentou sobre a relação com Marcius Melhem, e garantiu que não sofreu assédio do ex-diretor. “Ele tinha um humor preciso, às vezes ácido, mas nada que passasse dos limites comigo. Ele sempre teve uma personalidade forte, eu também tenho, e acho que não recebeu muito bem quando resolvi sair do Zorra na transição onde ele chefiava. Acredito que não ficaram ressentimentos. Lamento profundamente toda a situação. Muito triste”, desabafou.

“Eu como mulher, atriz e contratada da emissora, sou completamente contra a qualquer prática inadequada”, reforçou. “Então, eu repudio todo e qualquer tipo de assédio e me solidarizo com minhas colegas e com todas as vítimas”, manifestou. “Não podemos ter medo diante de condutas erradas, de assédio! Não podemos nos calar! ‘Mexeu com uma, mexeu com todas'”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›