Fabiana Karla quebra o silêncio sobre saída da Globo após 16 anos e revela novo trabalho

Fabiana Karla
Fabiana Karla comentou sobre a sua saída da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Fabiana Karla usou o seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre a perda do contrato fixo com a Globo, após 16 anos. A atriz, que teve uma passagem marcante pelo Zorra Total e também apresentou programas, desabafou a respeito da sua trajetória.

“Depois de 16 anos encerro um ciclo incrível na Globo. Aprendi e cresci muito trabalhando ao longo dos anos aqui. Tive muitas oportunidades e também muitas conquistas. Serei eternamente grata por tudo o que eu conquistei com os meus trabalhos na Globo”, iniciou a famosa.

A artista ainda declarou: “Meus fãs, minha carreira, personagens icônicos… todos foram fruto de muito amor! Sempre foi o sonho de todo artista, entrar na Globo e eu realizei esse sonho. Nos últimos 16 anos, este lugar tem sido minha segunda casa, por isso vou valorizar para sempre as memórias que fiz aqui”.

Veja Também

“O trabalho não parece trabalho quando você ama o que faz todos os dias! Obrigada por cada pessoa que me percebeu e me amparou nessa caminhada dentro da emissora… Não vou esquecer nunca! Só gratidão”, comentou.

Fabiana Karla ressaltou que ela poderá aparecer em novos trabalhos no Grupo Globo por contratos por obra e até ressaltou que já tem um confirmado:

“Não é um adeus, apenas um até breve. Ainda vou estar trabalhando por obra e com todos os projetos incríveis na Globoplay (Alerta Spoiler: vocês vão amar assistir Rensga!!!)”.

“Foi uma decisão difícil… Mas nosso casamento continua só que de outra forma, em casas separadas”, completou ela.

Fabiana Karla reata casamento um mês após separação

Fabiana surpreendeu os fãs com uma atitude na vida amorosa. A atriz e humorista reatou o seu casamento com Diogo Mello, um mês após anunciar a separação oficial do rapaz.

O descoberta da reconciliação do casal aconteceu durante a cerimônia do casamento de Jojo Todynho e o militar Lucas Souza, que aconteceu no último sábado (29). Na ocasião, a atriz foi madrinha e chegou acompanhada de Diogo.

Nas redes sociais, Fabiana compartilhou uma foto em que aparece fazendo um coração com as mãos dela e do companheiro. “Coração é terra de ninguém”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Nos stories do Instagram, Diogo fez uma declaração para a amada. “Não vai ter jeito. Fico mais longe de tu não, minha ‘gôdinha’ linda. Topa ter uma segunda lua de mel?”, disse o rapaz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›