Fábio Assunção abre o jogo sobre estereótipo de galã

Fábio Assunção
Fábio Assunção fala sobre esteriótipo de galã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Assunção revelou que o esteriótipo de galã, que recebia no início da carreira, o incomodava bastante. Em bate-papo com Cauã Reymond, o ator desabafou sobre o fato de se ressaltar apenas sua beleza nos primeiros trabalhos.

Isso me irritava muito, nos primeiros anos de novela. Eu amo ser ator, adoro o meu ofício, me entrego muito. Aí, de repente, você faz um trabalho e escuta que estava ‘bonito’ na novela. Eu dei minha alma para esse negócio“, relembrou.

Ainda na conversa, Cauã também dividiu um aspecto da fama que o incomoda, que é a falta de privacidade. Com a liberação para prática de atividades físicas ao ar livre, o ator foi surfar na Praia da Barra da Tijuca, onde foi flagrado por um paparazzi enquanto trocava a roupa. “(Ele) esperou o momento de troca para me flagrar sem máscara”, observou.

Em resposta, Fábio disse que viveu experiências similares. “Também já passei por situações invasivas. Não tenho mais idade para ter paparazzi. Sou só ator. Não entenderam isso“, brincou o artista de 48 anos.

Recentemente, ele impressionou quando apareceu pela primeira vez na web com um físico completamente diferente. Com 27 kg perdidos ao longo de cinco meses para viver um personagem na série Fim, da Globo, o loiro tomou gosto pela malhação e pela saúde física e mental.

No Twitter, o global compartilhou um vídeo que mostrou todo o trabalho feito para o resultado atual. O público pediu detalhes da rotina dele, que se tornou um exemplo para quem adotou uma vida semelhante.

Meu corpo sempre está a serviço do meu trabalho, meu ofício. Para a série que estou gravando, Fim, tínhamos uma meta física que foi alcançada. Muita gente perguntou sobre minha dieta, como perdi 27 quilos. Posto então este clipe editado pela URGH, com imagens que registrei“, anunciou.

Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei atividade física e alimentação saudável para minha vida, me ajudou mental e espiritualmente“, admitiu o famoso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›