Fábio Assunção é escalado para viver personagem terrível no remake de Renascer

Henrique Carlos

02/07/2023

Fábio Assunção

Fábio Assunção é escalado para viver personagem terrível no remake de Renascer (Imagem: Reprodução / Globo)

O remake de Renascer, que substituirá Terra e Paixão, está começando a ganhar forma nos bastidores da Globo. A direção está selecionando artistas da casa para compor o elenco, e alguns convites já foram feitos para essa nova versão adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Fábio Assunção já está confirmado na produção. O ator, que recentemente esteve em Todas as Flores, teria sido convidado para interpretar o coronel Belarmino, o grande vilão do folhetim.

Esse papel foi originalmente desempenhado por José Wilker na versão exibida em 1993. No enredo, o coronel Belarmino é o grande antagonista de José Inocêncio, interpretado por Antonio Fagundes.

Essa será uma importante marca na carreira de Fábio Assunção, que está afastado das novelas das 21h desde Paraíso Tropical, em 2007. Desde então, o ator participou de Negócio da China (2008), Totalmente Demais (2015) e Todas as Flores (2022).

Remake de Renascer tenta definir o protagonista da nova versão da novela

Para o papel do protagonista, originalmente vivido por Antonio Fagundes, a escolha recai sobre Marcos Palmeira. No entanto, existe um receio em relação às comparações com seu papel em Pantanal, o que é um ponto de preocupação nesse momento.

O remake de Renascer tem previsão de estreia para janeiro e promete ser mais um sucesso na trajetória de Bruno Luperi, seguindo os passos de Pantanal, que conquistou o público com sua adaptação primorosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.