Fabio Assunção faz balanço de 2020 e revela transformação

Fabio Assunção
Fabio Assunção revelou quais foram os ganhos em sua vida durante o ano de 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fabio Assunção fez um balanço sobre o ano de 2020, durante uma live realizada com João Assunção, seu filho mais velho de 17 anos. O galã relatou fatos de seu ano, fez um balanço de alguns acontecimentos e ainda dos ensinamentos que ele aprendeu.

Não termino 2020 da mesma forma que comecei. Não acho que foi só uma pausa [esse período de isolamento social]. Tive uma transformação“, afirmou Fabio.

Dentre as reflexões que o global fez na live tem o fato dele estar cada dia mais consciente de sua escolhas de compra. “São Paulo é muito consumista. O mundo é muito consumista. Essa parada que o mundo deu fez com que eu mudasse minha relação com o consumo. Já vejo que preciso apenas de uns 10% do que eu achava que precisava“, relatou.

Fabio Assunção também falou sobre seu posicionamento político. “Politicamente, eu me posiciono da seguinte forma: sou voltado para o coletivo. Então, me posiciono à esquerda. Me posiciono ao lado de governos solidários. O Brasil tem uma diversidade que deve ser valorizada, respeitada. Não sou um cara que priorizo o mercado. Sou um cara que não penso tanto na economia do país, penso na população”, definiu.

Vale lembrar que, no começo do mês de outubro, o ator se casou com a advogada Ana Verena. A advogada está esperando o primeiro filho do casal. A cerimônia íntima contou com a presença de João e Ella Felipa, filhos de Fabio de relacionamentos anteriores.

Veja mais ›