Fábio Assunção faz relato emocionado sobre Criança Esperança

Fábio Assunção
Fábio Assunção emociona ao falar de participação no Criança Esperança (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fábio Assunção decidiu usar o seu perfil do Instagram, neste domingo (27), para falar sobre a sua participação no Criança Esperança, da Globo. Com o relato emocionado, o ator acabou encantando os seus fãs.

“Todos com máscaras de proteção, com os exames de PCR feitos, roupas especiais de isolamento e luvas pra equipe técnica, tudo. Mas isso só fez brotar mais ainda em todos nós um sentimento de solidariedade mútua e união”, disse o famoso.

O artista acrescentou: “O respeito de todos pela saúde do outro, a educação e a gentileza em cada detalhe, como quando nosso amigo técnico de áudio nos passava os microfones em pedaços de tecidos cada vez que íamos ao ar, para não haver riscos”.

“O protocolo de segurança é também uma demonstração de cidadania, e assim nós no palco nos inundávamos de esperança. Recebi muitas mensagens incríveis pelas redes e imprensa e só posso agradecer por conviver com pessoas tão empáticas e poder expressar ao brasileiro alegria e serenidade. Foi muito especial mesmo. Agradeço e agradeço”, completou Fábio Assunção.

Nos comentários, a atitude do global foi muito elogiada. “Volta triunfal”, destacou um seguidor. “Quem é rei nunca perde a majestade”, disse outro fã. “Exemplo pra muitos que hoje passam, pelo que você já passou”, disparou um terceiro internauta.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.