Fábio Assunção marca casamento com cerimônia intimista em plena pandemia

Fábio Assunção
Fábio Assunção irá se casar no civil com Ana Verena (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Fábio Assunção e Ana Verena, sua noiva, estavam de casamento marcado, mas a pandemia do coronavírus acabou mudando os planos do casal. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ator contou aos amigos no domingo (20) que iria realizar a cerimônia no dia 1º de outubro. No entanto, como não é momento para aglomerações, ele e Ana adiaram o momento especial com a presença de todos.

Porém, não foi tudo que teve a data reajustada. Fábio e Verena ainda irão se casar no dia 1º de outubro. Apenas com a presença dos familiares, os dois irão oficializar a união no civil.

Em um comunicado enviado aos amigos, Assunção e Ana explicaram que no ano que vem eles irão celebrar o amor na companhia de todos. Para finalizar, eles pediram que quem desejar presenteá-los, encaminhe duas cestas básicas para serem doadas para uma instituição.

Vale lembrar que no início de agosto o jornal Extra anunciou que o artista estava namorando com Ana Verena, que é advogada e tem 27 anos. Na ocasião, a morena e o artista estavam juntos há pouco mais de um mês.

Os pombinhos ainda são bem discretos nas redes sociais, já que nunca publicaram fotos juntos. Por falar nisso, no Instagram, Fábio já segue toda a família da amada, que por sua vez mantém o perfil trancado. Sendo assim, apenas seguidores aceitos por Verena podem ver o que ela posta.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.