Fabio Assunção protagoniza cena quente em série do Globoplay e dá o que falar

Fabio Assunção
Fabio Assunção surgiu em sequência ousada em projeto do Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

Fabio Assunção é um dos protagonistas da série Fim, que foi lançada recentemente e aborda a história de um grupo de amigos.

Na trama, o personagem do ator, Ciro, é mulherengo e, claro, não deixa de surgir em situações polêmicas, mas uma delas chamou muita atenção.

É que no projeto, mais especificamente no nono episódio que foi disponibilizado no Globoplay, o galã surgiu em uma transa no sofá com a personagem de Isa Salmen.

Em seguida, os dois vão para o apartamento de Silvio, papel de Bruno Mazzeo, que promove uma verdadeira orgia com muitas mulheres e seus melhores amigos.

A história ainda aborda a vida de outros amigos, além de Ciro e Silvio. São eles: Álvaro (Thelmo Fernandes), Ribeiro (Emilio Dantas) e Neto (David Junior).

Série do Globoplay dá virada na carreira de Marjorie Estiano

Quem também integra o núcleo de protagonistas é Marjorie Estiano, como Ruth. Para o projeto, a atriz confessou que encarou como uma espécie de virada em sua carreira.

Isso porque ela já vinha há cinco anos se dedicando à médica Carolina, de Sob Pressão, e viu a nova oportunidade no streaming como um respiro para o denso papel anterior.

Em entrevista nesta semana, a famosa explicou que Ruth foi como um frescor em sua carreira, trazendo outros conflitos e fases da vida as quais ela ainda nem passou, o que também foi muito desafiador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.