Aos 46 anos, Fábio Assunção renegou o título de galã. Para ele, o rótulo servia quando era mais novo. Ainda assim, ele vive o sedutor juiz de “Onde Nascem os Fortes”, nova supersérie da Globo.
“Eu tinha o rótulo de galã quando era mais novo. Mas o passar do tempo é ótimo! Eu me torno melhor com os anos”, afirmou o global em entrevista ao “Gshow”.
“Quando comecei, era impaciente, ansioso, hoje lido com o tempo e com a vida de uma forma prazerosa. O que me interessa é ter saúde para usufruí-la com qualidade”, comentou.
Ele, que vive o juiz Ramiro Curió em “Onde Nascem os Fortes”, disse que ainda tem muita coisa para fazer depois dos 46. “Eu tenho um monte de coisas que quero fazer. Vou me adequando às características do mercado, estou em movimento e sou muito realizado no meu trabalho”, finalizou.
Saiba Mais:
Em vídeo, Duda Castro diz que Biel quebrou seu telefone e que recebia ajuda do DJ Avicii
Roberto Justus diz que público terá surpresas com “O Aprendiz” na Band
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.