Fabio Assunção revela foto de Chico Buarque no banheiro e conta o motivo

Fabio Assunção
Fabio Assunção faz revelação envolvendo Chico Buarque (Imagem: Reprodução / Multishow)

Fabio Assunção revelou em entrevista a Tatá Werneck que pendurou uma imagem de Chico Buarque em seu banheiro. A atitude inusitada foi motivada pelo seu novo trabalho na Globo. Além disso, ele esclareceu que seu nome não tem acento no “a”, e não soube explicar como a imprensa foi induzida ao erro.

Sobre a foto do músico, o galã contou que a decisão foi tomada pelo trabalho na série Fim. “Nessa série que estou fazendo agora que chama ‘Fim’, da Fernanda Torres, eu tenho uma inspiração em Chico Buarque para esse personagem. E botei uma foto do Chico no meu banheiro”, disse.

O famoso admitiu que seu banheiro ou mesmo sua casa nunca foi decorada com penduricalhos. “Eu realmente não tenho essa coisa de ficar pendurando coisas, mas eu coloquei uma foto do Chico no meu banheiro, por mais estranho que pareça”, avaliou.

Tatá não perdeu a oportunidade e brincou com o convidado: “Agora você tem que avisar o Chico que é coisa de trabalho, se não alguém chega para ele e fala: ‘Você sabe que o Fabio Assunção tem uma foto sua no banheiro e ele faz tudo olhando para você?'”.

Fabio Assunção fez outra revelação, desta vez envolvendo o seu “verdadeiro” nome. “Meu nome não tem acento. É Fabio”, expôs. “Não sei como aconteceu isso, só sei que alguém colocou o acento e oficializou, mas o meu nome não tem acento. Meu nome não é Johnny e não tem acento”, completou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com