Apesar de estar passando a quarentena em casa, Fábio Assunção pode ser visto na tela da Globo todas as noites. Interpretando o Arthur em Totalmente Demais, o ator falou sobre a época da gravação da novela, que está sendo reprisada agora por causa da pandemia do coronavírus.
VEJA ESSA
“A minha vibração é total. O elenco todo teve muita troca e entrosamento. Todos jogaram juntos“, contou o famoso em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.
Sem querer ficar parado durante esse período, o artista tem feito leituras de poesias e canções. “A quarentena me ocupa mais virtualmente do que se eu estivesse gravando (risos). Mas precisamos de arte: poesia, entretenimento, música, literatura, novelas e séries“, afirmou.
Além disso, o global também tem escrito suas próprias obras. “Eu escrevo, mas ainda não li coisas minhas (na internet). São textos extensos e pessoais. Tenho priorizado autores e poetas que respeito e admiro. Mas quem sabe? Não estou fechado a nada“, disse ele.
Artista, Fábio Assunção ainda defendeu a importância da arte na humanidade. “Ela, tão sucateada nesse período, impõe-se neste momento como a ferramenta que nos inspira e nos acolhe. É interessante observar isso: o gigante papel da cultura para os seres humanos“, opinou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.