Fábio Assunção revela perda de peso e como tem lidado com a quarentena

Fábio Assunção
Fábio Assunção revela já ter perdido 28 kgs (Imagem: Fabiano Battaglin / Gshow)

Respeitando o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, Fábio Assunção tem usado o tempo livre para produzir conteúdo para seus seguidores no Instagram, recitando letras de músicas e poesias, além de dividir com o público a sua rotina na quarentena.

O ator, que está em sozinho em casa, longe dos filhos e da namorada, revelou que está aproveitando o período para ver séries, ler roteiros e também se preparar para uma uma outra atividade voltada para o próximo papel que vai estrar na televisão.

Esse novo trabalho, além do intelecto e talento de Fábio Assunção, também demandou uma severa mudança no físico do artista. De acordo com ele, há cinco meses vive um processo de emagrecimento que o fez eliminar 28 quilos. A mudança no visual, inclusive, já é perceptível.

Para quem não sabe, o personagem que o ator vai dar vida faz parte da trama da série Fim, inspirada em um romance de mesmo nome escrito por Fernanda Torres. As gravações da atração foram canceladas momentaneamente e ainda não há data de estreia.

Recentemente, ele exibiu a nova silhueta numa publicação na rede social, durante uma banho de piscina. Tomando sol, o ator posou sem camisa em uma sequência de fotos que chamou a atenção dos seguidores. “Cara lavada de sol!“, legendou o artista, que está com 48 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com Charlie Brown, Chorão, poesia, reflexão!!!! Levando adiante esse martírio necessário. Axé!!!! #CulturaEmCasa #FiqueEmCasaSePuder #Solidariedade #CoronaVirus

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox