Fabio Assunção surpreende Tatá Werneck e diz se gosta de suruba

Fabio Assunção
Fabio Assunção conta detalhes sobre vida sexual para Tatá Werneck (Imagem: Reprodução – Multishow / Montagem – RD1)

Fabio Assunção caiu no quadro Checklist do Sexo de Tatá Werneck e fez revelações picantes sobre sua vida íntima. O galã da Globo até se confundiu durante uma pergunta da apresentadora do Lady Night e mencionou uma cena com Selton Mello. O momento deixou a dupla sem graça.

Com perguntas discretas, mas com conotação sexual, a esposa de Rafael Vitti começou: “Quero saber de você tem uma vida sexual mais ativa que a Cleo. É o nosso checklist do sexo! Você gosta de ensaiar o texto primeiro? Dar uma ensaiada maneira ou é mais de improviso?”.

A pergunta sobre o ato sexual foi respondida prontamente por Fabio. “Quando é um projeto mais assim, eu gosto de decorar na hora e sigo o fluxo”, explicou. Super tímido, ele disse que nunca fez suruba. “Gosto de uma coisa bem intimista. Saboreio melhor o ‘texto’ e sinto o perfume do ‘texto'”, afirmou. No checklist, Fabio Assunção admitiu que já brochou na hora H.

“Qual a cena mais marcante para você? Você valoriza o primeiro beijo ou fala: ‘Cara, vamos logo porque daqui a pouco corta’?”, perguntou Tatá. Assunção saiu do assunto e citou o ex-parceiro da série Os Maias (2001).

“Nossa, me veio uma cena com Selton Mello em Os Maias, que foi a última cena que a gente fez. Era maravilhoso, era um [texto] de Eça de Queiroz [1845-1900]…”, lembrou o ator. “É um checklist de sexo, tá…”, avisou Tatá, que logo provocou gargalhadas no convidado. “Ah, é um checklist de sexo? (risos) Então, a gente não topou fazer essa cena”, reagiu.

Se referindo ao tamanho do pênis do global, Tatá perguntou: “O seu texto, você como dramaturgo, é um textão ou um briefing?”. “Para cena de sexo?”, indagou Fabio, visivelmente confuso. “A gente está falando de sexo, Fábio. Depois você vai chegar em casa e vai ficar boladão comigo”, declarou a apresentadora.

“Tudo bem, tudo bem… Eu acho que não colocaria texto”, respondeu. “Não, você não pegou. Você é um dramaturgo, o seu texto é um textão ou um briefing?”, questionou Werneck. “Ah, é um texão, pô! É um texto que não cabe na série!”, argumentou. “Que lerdo, né? Eu saquei. Agora eu me liguei”, emendou o artista.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com