Fábio Assunção volta a falar sobre dependência química

Fábio Assunção
Fábio Assunção fala sobre a sua dependência química (Imagem: Divulgação/Globo)

Fábio Assunção voltou falar de um dos assuntos mais complicados de sua vida, a dependência química. Durante entrevista ao canal no youtube de Giovana Ewbank, o artista comentou sobre o fato de ter guardado esse segredo por tanto tempo.

“Qualquer questão na vida da gente, não compartilhar, faz piorar. Não estou falando só de drogas, mas de qualquer questão. Se você guarda para você e não divide, isso vira um fantasma em sua vida. Desmistificar esse tema, para mim, que sou uma pessoa pública, praticamente foi obrigatório. Não foi nenhuma sacada minha”, afirmou Fábio.

Ao ser questionado sobre a música criada com relação à sua doença, o ator destacou que não houve briga entre as partes e que fizeram um acordo para que todo valor arrecado com a canção fosse destinado para ONGs que atuam com dependentes químicos.

“Não teve briga, não teve processo. Foi resolvido tudo muito rápido”, garantiu o famoso sobre o hit da banda baiana La Fúria.

Sobre a vida amorosa, ao que tudo indica Fábio Assunção continua solteiro. Após o fim do último relacionamento com a publicitária Mel Pedrosa, o ator voltou a circular com Pally Siqueira, uma antiga namorada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS