Fábio de Melo publica desabafo e web vê alfinetada em Carlinhos Maia

Fábio de Melo
Publicação de Fábio de Melo foi atribuída a Carlinhos Maia por seguidores do padre (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seguidores do padre Fábio de Melo suspeitaram de uma publicação feita pelo sacerdote, neste fim de semana, no Instagram. A mensagem enigmática veio à tona justamente após a confusão envolvendo Carlinhos Maia e Whindersson Nunes na internet.

No Instagram, Fábio usou tom de desabafo e questionou os que dão tom midiáticos e se autopromovem com atos de caridade. “Tão fácil ser arrebatado pela vaidade de ser bom. Encontrar na caridade o prazer da autopromoção, publicidade de si mesmo. O altruísmo só é puro e verdadeiro depois de vencida a necessidade de sermos vistos”, escreveu.

O padre também afirmou que gestos de bondade não precisam de vitrines, e que tudo o que há de bom de retorno a partir destes atos só se realizam quando as coisas acontecem no privado.

“O amor, a entrega sem interesses, a doação ao que carece, são gestos que desprezam as vitrines. O bem que fazemos só repercute dentro de nós quando promovido no claustro da privacidade”, finalizou.

Os seguidores atribuíram a mensagem para Carlinhos Maia, considerado desumilde por muitos. “Serve para o humilde de Taubaté que adora distribuir notas de R$ 100 no semáforo para se autopromover”, disparou uma internauta. “Segura essa, Carlinhos Maia. Aprende, gato“, comentou outra. “Uma indireta dessas”, refletiu mais uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/Bx5fmpTgRWn/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›