Fábio Porchat agita web ao surgir sem roupa em vídeo gravado na sacada de hotel

Fábio Porchat
Fábio Porchat surpreendeu ao postar vídeo completamente nu em sacada de hotel (Imagem: Reprodução / GNT)

Fábio Porchat deu o que falar nas redes sociais ao postar um vídeo no qual aparece supostamente pelado na sacada de um hotel em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas imagens, o apresentador surgiu apenas com um emoji de coração tampando as suas partes íntimas.

Sempre irreverente, o humorista ainda acenou da sacada do famoso hotel de luxo, onde ele comemorava o seu aniversário de casamento com Nataly Mega.

Essa não é a primeira vez que o apresentador aparece nu na web. No ano passado, o famoso publicou uma foto na qual aparecia bem à vontade em uma gruta na Islândia. Na ocasião, ele teve que enfrentar uma temperatura de 50°C ao nadar em uma piscina natural, e ainda -2°C fora dela.

Recentemente, Fábio Porchat lembrou o ataque à sede do grupo Porta dos Fundos. O humorista recebeu o troféu da Associação Brasileira de Autores e Roteiristas (ABRA), pelo especial de Natal A Primeira Tentação de Cristo, exibido pela Netflix, que causou polêmica. Em seu discurso, ele afirmou que a trupe não se intimida.

Se tentam nos intimidar falando que a gente não pode falar nada, que a gente não deve tocar neste assunto, fique sabendo que dia 10 de dezembro estreia o especial de Natal do Porta dos Fundos no YouTube chamado ‘Teocracia em Vertigem’. Fiquem atentos porque a gente não se cala. A gente não vai se calar“, assegurou o comediante, que também foi condecorado pelo Melhor Programa de Variedades, por Que História é Essa, Porchat?, do GNT.

“Não vemos polêmica neste especial. Ser gay não é problema, não é uma falha, não é questão de caráter. Ser gay é uma característica“, disse Porchat. “Tenho certeza que se Jesus voltasse, e penso que já tentou, teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias, e não em 33 anos“, disparou.

Em seu tradicional especial de Natal, o ‘Porta’ retratou Jesus como homossexual, o que levantou uma onda de protestos, que culminaram em um ataque a bomba à sede do grupo. O suspeito do atentado, Eduardo Fauzi, foi preso em janeiro, na Rússia.

Confira:

Fábio Porchat
Fábio Porchat surge nu em sacada de hotel (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fábio Porchat
Fábio Porchat cobriu bumbum com emoji (Imagem: Reprodução / Instagram)
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com