Fábio Porchat cai na risada com pergunta inusitada de Antonio Fagundes

Fábio Porchat
Antonio Fagundes no programa de Fábio Porchat, no GNT (Imagem: Reprodução – GNT / Montagem – RD1)

Fábio Porchat não segurou a risada durante o Que História É Essa Porchat?, do GNT, na última semana. Antonio Fagundes, Armando Babaioff e George Sauma foram os convidados do programa, e uma dúvida do veterano da Globo deixou o apresentador em uma leve saia justa.

Tudo começou quando Babaioff, com quem Fagundes contracenou em Bom Sucesso (2019), se lembrou de uma história envolvendo uma festa em Berlim, um drinque batizado e uma droga chamada MD. “O ponche estava batizado e eu não sabia. Eu nunca tinha experimentado aquilo”, confessou.

Atento, Antonio interrompeu a fala do colega e perguntou: “O que é MD?”. Porchat, Babaioff e Sauma caíram na risada. “Fagundes quer saber o que é MD, explica aí”, pediu o humorista, que completou: “É um tipo de droga. Como é que a gente explica pro seu Antonio, Babaioff?”.

Em seguida, a estrela da Globo explicou que era de outra geração. “Me explica”, pediu. “Pera aí, também não é tanto, na sua geração tinha algo chamado LSD, que tem até hoje”, respondeu o vilão da novela das 19h. “Ah, essa tinha”, recordou Fagundes.

Fábio Porchat resgatou o momento inusitado do seu programa e compartilhou no Instagram. “Você percebe que o rolê tava muito doido quando o Antonio Fagundes pergunta o que é MD”, disse, aos risos. O vídeo já foi visto por mais de 65 mil internautas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você percebe que o rolê tava muito doido quando o @antoniofagundes pergunta o que é MD hahahaha

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].