Na manhã deste sábado (6), Fábio Porchat esteve no estúdio do É De Casa e passou por uma situação inesperada. Um repórter do programa estava em um link direto de Osasco, São Paulo, quando o humorista fez uma piada inconveniente.
VEJA ESSA
O jornalista na rua entrou no ar mostrando um famoso churrasco que acontece no local, que fica na Zona Oeste da capital. Enquanto ele exibia como estava por lá, o apresentador acabou fazendo o comentário. “Que lugar é esse? É a Cracolândia?”, indagou.
Assim que apareceu novamente na câmera, o jornalista ficou visivelmente constrangido, mas deu uma bronca no artista. “Que mané Cracolândia. Tá maluco”, sentenciou. Logo depois, o ator recebeu uma série de críticas nas redes sociais.
“Acho que foi a Talitha que falou: ‘Menino!’. Como uma repreensão ou por ter percebido a ofensa no comentário. Fato é que humorista às vezes não tem filtro e Fábio é um desses sem filtro”, pontuou uma internauta.
Ver essa foto no Instagram
https://twitter.com/WWWlucasCOOL/status/1555912311147315200
#edecasa o Fábio Porchat falou cracolandia mesmo ou eu entendi errado?
— Gabi ⓟ 🐷 (@GabiMezzo) August 6, 2022
Reportagem do "É de casa" em uma feira de churrasco em osasco com um reporter negro no link ao vivo. Comentário do Fábio Porchat: É cracolândia? O reporter sem reação, mas em tom de brincadeira responde: que mané Cracolândia? Tá maluco. Na volta do link o Porchat desapareceu.
— Maycon Mello ≛≣ (@mayconmello2) August 6, 2022
https://twitter.com/EDVALDO36074751/status/1555950222546800641
https://twitter.com/WAGNERSCALCO71/status/1555910969607553025
Fábio Porchat homenageou Jô Soares durante sua participação no É De Casa
Ainda durante sua participação no matinal, Fábio Porchat recordou quando em 2002, participou da plateia do Programa do Jô. Naquele dia, ele pediu e teve a oportunidade de se apresentador no palco da atração.
Em sua conta no Instagram, o comediante escreveu uma mensagem após receber a notícia da morte. “O Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco. Sem alegria, sem força, sem bom humor… A comédia no país é uma antes e outra depois”, começou escrevendo.
“Por tudo o que foi feito por Jô e por todos aqueles que ele lançou pro mundo por conta de sua generosidade. Obrigado por ter me dado a chance pra perceber que fazer rir é a melhor coisa do mundo. Mas hoje vai ser difícil… Um beijo do gordo”, acrescentou Porchat.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.