Fábio Porchat confessa incômodo ao fazer cenas de nudez e expõe intimidade

Fábio Porchat
Fábio Porchat confessa incômodo ao fazer cenas de nudez e expõe intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

O programa Que História é Essa, Porchat? costuma revelar histórias impagáveis e nesta noite de terça-feira (22) não foi diferente. Fábio Porchat já gravou algumas cenas de nudez como ator, mas confessou que essa não é uma das situações mais confortáveis para ele.

Relembrando uma série da própria GNT, o apresentador tirou sarro de si mesmo, já que ele é autor e diretor da trama: “É muito chato fazer cena de nudez. Eu, por ser comediante, achei que não fosse passar muito por isso na minha vida. Mas eu fiz uma série que eu mesmo escrevi, quer dizer, o imbecil, é Homens”.

O assunto veio à tona depois que uma mulher da plateia contou uma história de quando ficou constrangida ao ter que fotografar um pênis ereto e Porchat aproveitou para explanar o porquê dessa timidez em aparecer sem roupa:

É muito tristinho ficar pelado na frente de toda a equipe. Porque uma coisa é ficar pelado eu e você no íntimo, pelado, aí beleza, a gente tá se vendo pelado. Pelado, todo mundo vestido, olhando, e você fazendo uma cena, o p1nto, imediatamente, ele se recolhe e vai entrando, entrando, vai encolhendo, ficando com vergonha”.

O marido de Nataly Mega ainda fez uma piada sobre suas partes íntimas, arrancando risos de quem o assistia: “Você tem que ficar ‘gente, não é assim, é porque ele não conhece vocês pessoalmente’”. Nessa edição ele entrevistou Murilo Rosa, Marina Moschen e o blogueiro Hugo Gloss.

Por falar em momentos constrangedores, Fábio Porchat deixou Luciano Huck envergonhado com uma mensagem de duplo sentido, sobre a treta política envolvendo Juliana Paes.

O artista fingiu estar lendo uma pergunta de uma telespectadora e disparou: “Caro colega Luciano, me chamo Juliana e sou da paz. Recentemente, tive alguns delírios, militei publicamente, fui duramente criticada. Estou num lugar de desamparo. Gostaria de saber se devo fazer mais um vídeo pra me explicar ou o melhor mesmo é deixar meus delírios em segredo. Que Deus nos ampare”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›