Fábio Porchat deixa Luciano Huck sem graça ao fazer pergunta sobre Juliana Paes

Luciano Huck
Luciano Huck ficou sem graça com piada de Fábio Porchat sobre polêmica de Juliana Paes (Imagem: Reprodução/ GNT)

Fábio Porchat aproveitou um momento do Papo de Segunda, do GNT, desta segunda-feira (7), para fazer uma piada com a recente polêmica envolvendo Juliana Paes. O humorista acabou deixando Luciano Huck, convidado do dia, sem graça com pergunta sobre a atriz.

Tudo aconteceu quando o titular do Caldeirão do Huck lia mensagens de duplo sentido para o convidado e chamou a atenção com um suposto pedido de ajuda enviado para ele.

“Caro colega Luciano, me chamo Juliana e sou da paz”, iniciou Fábio Porchat, fazendo uma referência ao nome da global, mesmo que de forma diferente.

“Recentemente, tive alguns delírios, militei publicamente, fui duramente criticada. Estou num lugar de desamparo. Gostaria de saber se devo fazer mais um vídeo pra me explicar ou o melhor mesmo é deixar meus delírios em segredo. Que Deus nos ampare”, completou ele.

Luciano Huck deu risada, juntamente com os outros participantes do programa do GNT. “Não sei, preciso pensar“, reagiu o marido de Angélica.

O humorista, então, declarou que eles ainda tinham tempo para que o convidado pensasse em uma resposta. Após segundos de silêncio, Huck pediu que ele fosse para outra pergunta, e os cinco gargalharam.

Na semana passada, cabe lembrar, Paes começou a polêmica ao sair em defesa da doutora Nise Yamaguchi após depoimento prestado na CPI da Pandemia. Na sequência, após críticas, ela negou que seja favorável ao governo de Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Entre suas falas, a atriz disparou: “Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero que isso aconteça independente de ideologia política”.

Dessa forma, o público percebeu que, contraditoriamente, ela disse que não apoia nenhum dos lados, porém, ao separar um lado do outro, chamou as ideias da Direita de “arrogantes” e as da Esquerda de “delírios comunistas”. Para os internautas, os termos escolhidos dizem exatamente para que lado a atriz acaba pendendo.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›