Fábio Porchat se despediu de programa em desabafo no Instagram (Imagem: Divulgação / Record)

Fábio Porchat usou o Instagram para fazer uma declaração para o seu talk show, o “Programa do Porchat”, que chegou ao fim nesta quinta-feira (20). Sem acordo com a Record, o humorista não estará na grade de programação em 2019.

Porchat, no entanto, agradeceu a emissora pela oportunidade de comandar um programa na TV aberta e de falar para milhões de brasileiros em quase três temporadas.

“Foram dois anos e meio de ‘Programa do Porchat’. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na TV aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo”, escreveu.

O apresentador lamentou o fim do programa, mas agradeceu especialmente ao chefão do entretenimento do canal. “Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado. Obrigado Record, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance”.

Fábio também fez questão de agradecer a banda Pedra Letícia e seu colega de palco Paulo Vieira. “Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário. Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda”.

“Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o Programa do Porchat!”, finalizou.

Sabrina Sato foi uma das primeiras a lamentar o fim do programa. “Eu vou chorar. Para. Odeio despedidas”, afirmou ela. “Parabéns, amigo”, escreveu Tatá Werneck. Camilla Camargo também se manifestou: “Vai fazer muita falta! Muito orgulho de poder ter participado”.

A cantora Perlla lamentou o fim da atração: “Você é incrível, muito sucesso que sei que vem novos projetos por aí… Aquele que começou coisas linda em sua vida há de continuar. Sucesso sempre”.

View this post on Instagram

Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na tv aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado. Obrigado RecordTV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário. Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda. Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o Programa do Porchat!

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!