Fábio Porchat é questionado sobre entrada na política e expõe repulsa por Jair Bolsonaro

Fábio Porchat e Jair Bolsonaro
Fábio Porchat é questionado sobre entrada na política e expõe repulsa por Jair Bolsonaro (Imagens: Reprodução – YouTube – Flickr / Montagem – RD1)

Além de abordar a comédia de uma forma bem abrangente e detalhada, Fábio Porchat também analisou até onde seu trabalho entra na manifestação política; e até onde ele seria capaz de ir pela sociedade brasileira. Jair Bolsonaro foi citado como um exemplo de tudo que há de ruim nos dias atuais.

O apresentador foi entrevistado por Leo Dias e considerou a “terceira via” como um caminho positivo, embora tenha confessado que votaria em Lula num segundo turno, como um voto útil.

Porchat detonou Bolsonaro pela situação do Brasil com preços altos e o desdenho pela vacina contra a Covid-19: “Não aguento mais um cara que só odeia, que só briga… Briga com a imprensa, com artista, briga na rua… Não dá pra ficar brigando mais. É cansativo”.

Veja Também

Fábio Porchat descarta entrada na política e explica o motivo da decisão firme

Leo Dias brincou ao imaginar Danilo Gentili coo candidato a presidente e o famoso não negou um voto, além de imaginar uma possível eleição: “Pra tirar o Bolsonaro, eu votaria nele. Como que não [risos]? Claro que é possível! Olha o presidente da Ucrânia aí”.

Depois de dizer que o titular do The Noite, do SBT, é esperto o suficiente para não se meter em política, Fábio deixou claro que não se candidataria a nenhum cargo, e justificou lembrando de conversas com amigos que se aventuraram nessa missão:

Não me meteria! Acho que eu consigo fazer política através da comédia. Acho que é mais eficaz, até. Todas as pessoas boas que entrevistei, que entraram na política, me contaram que acharam que seria tudo diferente, mas que é impossível mudar por dentro… Que aquilo tudo tá muito corrompido e sem discussão de ideias”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›