Fábio Porchat é visto correndo na rua sem máscara

Fabio Porchat
Fábio Porchat correu na rua sem máscara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Porchat parece ser mais um dos artistas que pedem para as pessoas ficarem em casa, mas não seguem a recomendação. Em um vídeo divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o humorista aparece correndo na rua sem máscara.

Nas imagens, o apresentador estava correndo na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando dois homens o avistaram. No momento em que os rapazes gritaram que o ator estava sem máscara, ele ainda deu risada e acenou.

Vale lembrar que, recentemente, Fábio, que esteve via vídeo chamada no Encontro, contou para Fátima Bernardes que havia perdido peso durante a quarentena. Segundo o humorista, ele emagreceu apenas fazendo exercícios em casa.

Comecei a ficar em casa, comecei a pular corda e fiquei fazendo exercícios para queimar caloria. Não estou bebendo, tenho comido direitinho. Não tem segredo: é matemática, é você ingerir menos calorias do que você gasta”, contou Porchat.

Na web, a atitude do ator não foi bem vista. “Agora sabemos, como eliminou 14 kg na quarentena! Na sua última entrevista (mês passado), não lembro dele comentar na Fátima Bernardes, q fazia corrida na rua, sem máscara”, disparou uma internauta. “Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço. Seja muito vem vindo à terra da hipocrisia”, disse um rapaz.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›