Fábio Porchat entrega nomes que gostaria de receber em seu programa

Que História é Essa, Porchat
Fábio Porchat entrega nomes que gostaria de receber em seu programa (Imagem: Divulgação / Globo)

Um dos programas de maior sucesso dos canais Globo atualmente, o Que História é Essa, Porchat? entrou para a lista de interesses de grandes artistas. Inclusive, Fábio Porchat vive recebendo sugestões de convidados em suas redes sociais.

publicidade

O apresentador está fazendo sucesso com a atração e resolveu falar nas redes sociais sobre o assunto. Depois de muitas sugestões e questionamentos sobre os próximos convidados, o humorista revelou sua lista de desejos.

William Bonner, Roberto Carlos, Susana Vieira, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Faustão, Luan Santana e Felipe Neto estão entre os interesses de Fábio Porchat para participarem do programa.

publicidade

Veja Também

Antonia Fontenelle reage após Fábio Porchat declarar ter “peninha” dela: “Ele não está bem”

Antonia Fontenelle decidiu publicar um vídeo no YouTube, recentemente, para rebater as declarações feitas por Fábio Porchat contra ela e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Os comentários do ator foram dados no canal de Rica Perrone.

Durante a conversa com o jornalista, o humorista precisou avaliar a apresentadora. “Tadinha. Eu tenho peninha. É difícil a gente não estar em evidência, não estar na mídia. Então ela fica querendo dar uns tapas, ela é muito marionete, né… Dou [nota] três”, disparou ele.

Em live, Fontenelle, então, declarou: “Eu acho que ele não está bem, não está psicologicamente bem, não é possível”. “Eu esquecida? Porr*, meu sonho”, comentou ela, que lembrou de uma vez em que Porchat faltou entrevista que ela faria ao lado de Leo Dias, em rádio do Rio de Janeiro.

A loira ainda lembrou quando participou do programa que o artista apresentava na Record e o acusou de tentar debochar do fato dela ser avó. “Uma fonte me disse que o Fábio Porchat saiu da Record porque ele não tinha competência para comandar um talk-show”, ressaltou a famosa.

publicidade

Antonia Fontenelle defende Bolsonaro

Antonia Fontenelle também saiu em defesa de Bolsonaro e pontuou que a “entrevista que ele deu, do início ao fim, diz muito sobre quem ele é. Foi gravíssimo o que ele disse”.

“Quando você se dirige ao Mario Frias, ao desserviço que ele fez à pasta da Cultura, eu concordo com você. Quando você e o Danilo Gentili foram atacados e chamados de pedófilos, eu defendi o Danilo, o filme, mesmo achando ele horroroso”, seguiu ela. “Eu defendi porque eu sou justa, tenho coragem de falar o que ninguém tem. Eu sou pela Justiça, pela verdade“, contou.

“As declarações que você fez, afirmou, principalmente sobre o presidente, se é comigo você iria sofrer um processo tão grande que você teria que provar cada detalhe do que tu falou. Você foi muito irresponsável. Você tem credibilidade na tua bolha“, disparou.

publicidade

Ela ainda fez uma acusação contra o Que História é Essa, Porchat?, do GNT: “Você sabe que o seu programa dá um pouco certo, pelas pessoas que você convida, que algumas vão lá para mentir, só para estarem no ar”.

Por fim, a apresentadora também afirmou: “Você e a sua corja só estão preocupados se a Globo vai falir. Imagine, sem a Globo o que vocês vão fazer da vida de vocês? Passar fome?”.

“Você é um sabotador da pátria, um pedante, só tem olhos para o teu próprio umbigo. É uma pena. Tinha tudo para ser diferente”, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.