A novela que se instaurou entre a Record e o humorista e apresentador Fábio Porchat ainda pode caminhar para um final feliz, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro.
Insatisfeito com alguns fatores envolvendo a produção e andamento de seu “Programa do Porchat” no canal, o loiro teria decidido solicitar a rescisão de seu contrato atual – mas, junto com ela, apresentou uma proposta de seguir na emissora “sob novas condições”.
Esse modus operandi pretendido por Porchat diz respeito tanto ao aspecto técnico como artístico. No primeiro caso, ele quer um esquema diferente de produção – o que vigora hoje é de coprodução -, com mais estabilidade para os funcionários envolvidos em seu programa.
No aspecto artístico, a reivindicação do loiro seria uma só: mais liberdade e menos mimimi. Fábio estaria chateado, por exemplo, no veto a palavrões soltados por ele durante entrevistas.
Também teria pesado para o descontentamento do apresentador a rejeição automáticas a algumas ideias para o programa, consideradas “de mau gosto”, e também uma certa intromissão da emissora na escolha de seus convidados – a Record teria vetado, por exemplo, o projeto de Porchat de sabatinar os presidenciáveis, alegando que isto seria atribuição exclusiva do departamento de Jornalismo da casa.
Saiba Mais:
Por gravidez, Fernanda Souza não renova com a Globo e deixa “SóTocaTop”
Carla Pernambuco se manifesta após polêmica com anunciante na Gazeta
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.