Fábio Porchat interrompe programa e deixa torcedor do Flamengo chocado na Globo

Paulo Carvalho

06/05/2023

Fábio Porchat

Fábio Porchat fica surpreso com história de torcedor do Flamengo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Que História É Essa, Porchat? de quarta-feira (3) foi especial para um torcedor do Flamengo, Matheus Lima, que contou sua história para Fábio Porchat e deixou todo mundo surpreso com um relato ocorrido há quatro anos no Maracanã.

Em 2019, Matheus recebeu de presente um ingresso para um jogo importante do Flamengo na Libertadores.

O rapaz precisava convencer a mãe de acompanhar o jogo do Maracanã. O motivo? Uma doença rara no coração que faz seus batimentos subirem. “280 foi meu máximo”, disse na Globo. “É humano?”, questionou Porchat.

Para convencer a mãe, Matheus fez café da manhã de hotel e deixou o quarto limpo. O rapaz conseguiu e foi para o jogo, que acabou em penalidades máximas. Quando descobriu que Renê era um dos batedores, o jovem percebeu que o coração disparou pelo estresse.

No auge de sua arritmia, o jovem ligou para a mãe desesperado, mas ela não entendia o recado. O celular, com problema, desligou do nada e, em tom dramático, correu para o ambulatório pedindo ajuda.

Fábio Porchat fica em choque ao descobrir ida de Matheus para o hospital e prisão

O garoto descobriu que outros estavam passando por problemas. Quando Matheus explicou a situação, a enfermeira mediu os batimentos dele e o encaminhou para o hospital. Na instituição, o médico passou um remédio muito forte.

A primeira medicação não fez efeito e enquanto o doutor preparava a segunda tentativa para frear a arritmia, Matheus reparou que o quarto estava cheio de policiais e com quatro bandidos com algum acessório do Flamengo.

Um policial perguntou se ele estava sob custódia, e para desespero, o rapaz confirmou que sim. Na sequência, o médico fez mais um remédio e o ritmo voltou ao normal. Liberado, o flamenguista encontrou o pai e foi para a saída do hospital.

No clima de comemoração pelo coração ter voltado ao normal e o Flamengo ter passado de fase, o policial correu até ele e perguntou para onde estava indo pois havia revelado que era um dos torcedores sob custódia. Matheus entendeu que o termo era do hospital e não da polícia. Porchat e toda a plateia caíram na risada.

Fábio Porchat presenteia torcedor do Flamengo na Globo

Na entrevista, Matheus confessou que adiou a cirurgia para aparecer no Que História É Essa, Porchat? e foi surpreendido: o apresentador comprou uma camisa do Flamengo e pediu para todos que ganharam o título de 2019 o autógrafo no uniforme.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].